Irmão de Elvis Presley faz revelação sobre a morte do cantor
David Stanley, meio-irmão de Elvis, deu uma entrevista em que contou detalhes da sua versão sobre a perda do cantor
• Atualizado
Via Fofocalizando
A morte de Elvis Presley chocou tanto que, até hoje, existem teorias sobre o assunto. O cantor faleceu em agosto de 1977, devido a uma orverdose acidental de drogas. Pelo menos isso foi o que foi noticiado. Para o meio-irmão do cantor, David Stanley, no entanto, as coisas não foram bem assim.
David fez essas e outras revelações no documentário “Elvis’ Women” [As mulheres de Elvis], da Amazon Prime, ainda não disponível na plataforma do Brasil. Segundo informações do jornal “Irish Mirror”, David disse que Elvis causou a overdose propositalmente. “Ele premeditou tomar os remédios que o mataram”, alegou David Stanley. “Amor, mágoa, dor, exposição… Ele simplesmente não aguentava mais”, pontuou.
Leia Mais
Casos com adolescentes
O meio-irmão disse ainda que Elvis já “não podia continuar”, por estar vivendo constantemente com o medo de que os supostos relacionamentos com adolescentes que teve fossem revelados em um livro.
Sobre esses supostos relacionamentos com garotas mais novas, David disse que o irmão costumava se relacionar com garotas de 15 e 16 anos e que considerava um “milagre” ele não ter sido pego. “Ele conseguiu coisas que a maioria das pessoas não conseguiu, por causa de seu dinheiro, fortuna, fama e poder, carisma e magnetismo”, justifica.
Além da entrevista com David, o documentário também conta com falas de algumas mulheres que dizem ter sido perseguidas por Elvis Presley. O filme também mostra mais sobre o relacionamento do rei do rock com Priscilla Presley.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO