Famosos Compartilhar
repercussão

Influencer de Itajaí causa polêmica após dizer que em seu casamento não entra crianças

A influenciadora Yasmin Castilho foi fortemente criticada por seus fãs ao tomar essa decisão

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/ Instagram/ @yasmincastilho
Foto: Reprodução/ Instagram/ @yasmincastilho

Ao anunciar publicamente seu casamento com o engenheiro Lucas Provesi, Yasmin Castilho abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e foi questionada do porquê os convidados não poderem levar seus filhos à festa.

“Gente, se eu for convidar os filhos de todos os casais que tô convidando pro meu casamento? Eu não tenho condições, não dá! É muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas. Então não dá, entendeu?”, justificou a influencer em seus stories no Instagram.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Após a resposta, o assunto virou debate nas redes sociais e gerou uma grande polarização dos seguidores sobre a decisão do casal: “Vocês acham que alguém teria coragem de falar que não convidaria idosos porque o buffet cobra pela presença deles no casamento? Eu fico fascinada como falam isso em relação a criança”, comentou uma internauta; “Primeiro que quem tá fazendo a festa que decide as regras. Quem não gosta, é só não ir. Se é uma festa que não é pra criança é só deixar ela com alguém por algumas horas”, rebateu outro.

Ao notar a repercussão inesperada, Yasmin retornou ao Instagram para responder as críticas sobre a condição do casório: “Só não vai filho de todo mundo. Eu não vou chamar o filho da vizinha, não vou chamar o filho da prima de segundo grau. Vai criança, mas não vai filho de todo mundo não […] e mesmo se não fosse criança, o problema é dos noivos e não de quem foi convidado”, finalizoua Yasmin.

Com informações de Fofocalizando

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.