Havan anuncia parceria com a cantora Jojo Todynho
A artista chegou logo cedo no aeroporto de Navegantes, onde foi recepcionada pelo empresário Luciano Hang
• Atualizado
A Havan recebe, nesta sexta-feira, 22, a cantora Jojo Todynho em uma visita que marca o início de uma nova parceria com a gigante do varejo. A artista chegou logo cedo no aeroporto de Navegantes (SC), onde foi recepcionada pelo empresário Luciano Hang.
Leia Mais
Durante o dia, Jojo Todynho deve fazer o tradicional passeio pelo Centro de Distribuição da Havan (CDH), em Barra Velha, ao Centro Administrativo e à loja matriz, localizados em Brusque. Em seguida, a cantora participará de uma extensa agenda de gravações com foco em campanhas publicitárias para a Havan.
“Estamos muito felizes com a vinda da Jojo, que chega para somar com nossa marca. Saímos do aeroporto já cancelando tudo. Aqui não terá nada de preço alto é só preço véio”, brinca o dono da Havan.
A parceria, que promete ser marcada por muita irreverência, carisma e humor, terá o rosto de Jojo Todynho estampado em ações voltadas ainda para a Black Friday, Natal, entre outras atuações promocionais da Havan.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Havan alerta consumidores sobre golpes na Black Friday
A Black Friday está chegando e com ela, os riscos de golpes aumentam. O empresário Luciano Hang, dono da Havan, alerta para a necessidade de redobrar a atenção ao fazer compras online durante este período de grandes promoções.
Hang destaca que os golpes mais comuns incluem a venda de produtos a preços muito abaixo do mercado e promoções falsas com sorteios e prêmios que pedem apenas pagamento de frete.
“Os golpistas sabem que a Black Friday atrai consumidores e usam isso para enganar. Recebemos centenas de notificações sobre golpes neste ano que utilizam indevidamente o nome e imagem Havan e meu”, diz o empresário.
Outra dica importante é ter atenção ao beneficiário no momento do pagamento. Se for fazer algum pagamento via PIX, por exemplo, o nome de quem irá receber deve ser sempre “Havan”. Se aparecer um nome diferente, é golpe.
Em casos suspeitos, o empresário recomenda que os consumidores denunciem no site havan.semfraude.online e busquem sempre informações nos canais oficiais da marca.
Acompanhe o site oficial, aplicativo e as redes sociais da loja
Para evitar fraudes, o empresário orienta que os consumidores façam suas compras na loja física, pelo aplicativo Havan ou pelo site oficial.
Hang também sugere que o consumidor verifique sempre o endereço do site antes de finalizar a compra. Domínios falsos podem ser parecidos, mudando apenas uma letra, como “havam.com.br” em vez de “havan.com.br”.
Hang lembra que todas as promoções da varejista podem ser conferidas nas redes sociais oficiais @havanoficial, no Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, TikTok, X (antigo Twitter) e YouTube.
“Se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é um golpe. Prefira sempre acessar as promoções diretamente pelo site oficial ou pelo aplicativo da Havan”, finaliza Hang.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO