Famosos Compartilhar
Críticas

Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre partes íntimas: “querem criar um padrão até disso”

A imagem faz parte de uma divulgação da coleção de lingerie lançada por Gracyanne.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Neste domingo (14), a celebridade Gracyanne Barbosa rebateu críticas que recebeu em uma foto publicada nas suas redes sociais em que suas partes íntimas ficam em evidência. A imagem faz parte de uma divulgação da coleção de lingerie lançada por Gracyanne e foi publicada no último sábado (13).

A artista comparou a sua publicação com as de homens que posam de sunga e não são criticados. “Quando um homem posta uma foto de sunga ou cueca, marcando [o volume], a mulherada enlouquece, escreve coisas quentes, pede para ver mais ou postar outras fotos. Se outra mulher postar uma foto marcando, as mesmas vão lá criticar e dizer que é para aparecer.”

Gracyanne ainda falou que sempre há comentários sobre as suas partes íntimas e que “querem criar um padrão até disso”. Segundo ela: “primeiro ficavam reclamando pelo tamanho, por achar pequena, disseram que não é proporcional ao meu corpo (…)”

Eu tenho preguiça de ficar respondendo certas coisas. Acredito que tenham coisas muito mais importantes para se discutir em rede social. E quem nunca viu, um dia vai ver…

Gracyanne Barbosa

Veja o relato completo:

Belo e Gracyanne voltam a morar juntos; entenda

O cantor Belo e Gracyanne Barbosa voltaram a morar juntos. A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias nesta terça-feira (18). Segundo o site, amigos do casal revelaram que que eles voltaram a se aproximar e conversar nas últimas semanas, mas ainda não reataram o casamento. No entanto, os dois já estão até mesmo tendo relações sexuais.

Leia também:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.