Gene Hackman morreu uma semana após a esposa, apontam autoridades
Ator de 95 anos foi encontrado sem vida junto com a esposa, Betsy Arakawa, em sua casa nos Estados Unidos; causas das mortes foram divulgadas
• Atualizado
Gene Hackman e a esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em fevereiro na residência do casal em Santa Fé, no Novo México (EUA). Agora, as autoridades confirmaram que Betsy faleceu uma semana antes do ator. As informações são do Metrópoles.
De acordo com a Variety, a pianista de 65 anos morreu após contrair hantavírus, uma infecção transmitida por roedores. Já Hackman, de 95 anos, teve como causa da morte uma doença cardiovascular, com o Alzheimer sendo apontado como um fator contribuinte significativo.
Relembre o caso:
Funcionários do condomínio fechado onde o casal vivia relataram que não os viam há cerca de duas semanas. Preocupados com a falta de resposta ao tentarem contato, decidiram entrar na casa — onde se depararam com a cena macabra.
Hackman foi encontrado caído no vestíbulo, próximo a um par de óculos escuros, indicando que teria sofrido um colapso repentino. Já o corpo de sua esposa, Betsy Arakawa, foi localizado no banheiro, apresentando um avançado estado de decomposição. Próximo a ela, um frasco de remédio aberto e pílulas espalhadas pelo chão.
No decorrer da investigação, a polícia descartou envenenamento por monóxido de carbono e não encontrou sinais de trauma externo nos corpos. Um dos cachorros da família também foi encontrado morto no local.
*Com informações do New York Post e do Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO