Filho de influenciadora morre após se afogar na piscina de casa
O garoto foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu
• Atualizado
O filho da influenciadora Emilie Kiser morreu, no último domingo (18), após se afogar na piscina da casa da família, em Chandler. A morte de Trigg Kiser, de três anos, foi confirmada pela polícia do Arizona. As informações são do portal Metrópoles.
Leia Mais
Emilie deixou de publicar conteúdos em 12 de maio, dia em que o filho foi encontrado desacordado na água. A criança foi levada a um hospital regional em estado crítico, depois de tentativas de reanimação.
De acordo com informações do Metrópoles, o estado de saúde de Trigg se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Phoenix, onde passou seis dias internado, até a confirmação da morte pelo Instituto Médico Legal do Condado de Maricopa.
“Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com a família e os entes queridos da criança durante este momento inimaginável. Por respeito à privacidade da família, não divulgaremos detalhes adicionais até que a investigação seja encerrada”, declarou um porta-voz da polícia local.
Emilie ainda não se pronunciou sobre a morte do filho. O acidente foi noticiado pelas emissoras locais e fãs relacionaram o sumiço com o caso.
A influenciadora compartilha vídeos sobre maternidade e cotidiano familiar. No Instagram, ela tem mais de 1 milhão de seguidores.
*Com informações do portal Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO