Ex-Spice Girls afirma ter sido abusada sexualmente antes de show importante
A artista chocou ao revelar ter sido vítima de violência sexual na Turquia
• Atualizado
Melanie Chisholm, a Mel C das Spice Girls, fez uma revelação que chocou quem sempre admirou uma das maiores girlbands da história. Ela afirmou que foi abusada sexualmente em 1997.
A violência teria acontecido em outubro daquele ano em um hotel em Instambul, na Turquia. Segundo a britânica o abusador era um dos massagistas que estava responsável por cuidar de toda a banda.
Em entrevista ao Podcast How to Fail, Melanie disse: “O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque havia outras coisas para focar. Tudo em volta estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer”.
Por fim, a ex-Spice Girls contou que se sentiu muito confusa e tentou diminuir o acontecido, principalmente porque o show marcava a estreia delas no país, mas finalmente percebeu a importância de falar sobre o assunto.
“Eu estava num ambiente no qual eu tive que tirar as roupas em frente desse profissional, o que aumentou minha confusão posterior. Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada. Acho que é importante que eu fale sobre e finalmente lide com isso”, finalizou.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Informações: Fofocalizando.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO