Ex-empresário de Alok processa DJ por calúnia
Marcos Araújo, ex-empresário de Alok, foi envolvido em uma briga por direitos autorais entre o DJ e uma dupla de produtores
• Atualizado
Depois que Alok usou as redes sociais para acusar seu ex-empresário, Marcos Araújo, de fomentar a briga em que os irmãos Duo Sevenn cobram direitos autorais do DJ, o agenciador informou por meio de nota que irá processar o famoso.
“Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn, o DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix”, começou a nota do escritório de advocacia que representa a produtora.
A AudioMix entende que as negociações de direitos autorais são de interesse exclusivo dos famosos e por isso, o empresário Marcos Araújo foi envolvido na polêmica de forma injusta.
“Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ Alok”, finaliza o comunicado.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO