Detentas querem que Deolane Bezerra deixe a prisão e motivo é revelado
A revelação foi feita por uma parente de uma das presas ao SBT
• Atualizado
Em um pedido inusitado, detentas da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, solicitaram a soltura da influenciadora Deolane Bezerra. A revelação foi feita por uma parente de uma das presas ao SBT, no sábado (7).
O motivo para o pedido, no entanto, surpreendeu a todos. Segundo a mulher, as detentas alegam que a presença de Deolane na penitenciária causa muita agitação e tumulto, atrapalhando a rotina do local. “Querem [que Deolane deixe a prisão]. Para não ter tanta agitação. Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto e elas escutam tudo”, relatou.
A mulher ainda contou que as demais detentas não têm contato com Deolane, que está em uma sala reservada. “Ver ninguém viu, só sabem onde ela está, na sala de espera. Está em uma área separada, está ela e a mãe dela”, disse.
Quem é Deolane Bezerra, presa em operação contra lavagem de dinheiro
Conhecida como “Doutora Deolane”, Deolane Bezerra, de 36 anos, é uma advogada e influenciadora pernambucana. Foi presa nesta quarta-feira (4), em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, contra uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Deolane ganhou notoriedade após o relacionamento com MC Kevin se tornar público. Os dois estavam noivos quando o cantor morreu, em maio de 2021, quando caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.
À época, inclusive, testemunhas afirmaram à polícia que o funkeiro caiu ao tentar se esconder de Deolane, pois estava no quarto com outra mulher e temia ser descoberto.
Quem é Deolane Bezerra
Advogada criminalista, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, Deolane é sócia das irmãs Dayanne e Daniele no escritório “Bezerra Advogados & Associados”.
É considerada um sucesso na internet, já que só no Instagram soma mais de 20 milhões de seguidores. Nas redes sociais mostra a vida de ostentação, com viagens, festas, carrões de luxo e joias.
Deolane Bezerra é mãe de três filhos, frutos de relacionamentos anteriores. Participou de um reality show em 2022. Mas desistiu do programa após dois meses, alegando que tinha sido informada sobre problemas de saúde da mãe.
Lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Em julho de 2022, Deolane teve dois carros de luxo apreendidos como parte de uma operação policial que investigava um suposto esquema de pirâmide envolvendo a empresa de apostas esportivas Betzord. O Ministério Público pediu o arquivamento da investigação.
Em fevereiro de 2024, a influenciadora foi investigada por suposta ligação com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Deolane tinha publicado uma foto com um cordão de ouro que seria do chefe do tráfico local, Thiago da Silva Folly, o TH.
Já nesta quarta-feira uma operação policial de grande porte está em andamento em Recife e em outros estados, visando desarticular uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Entre os alvos da operação está a influenciadora Deolane Bezerra. Ao todo, 170 agentes da Polícia Civil estão envolvidos na execução de 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de medidas como o sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros que chegam a R$ 2 bilhões.
Entre os bens, incluem carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Dinheiro em espécie, de vários países, foi localizado durante a operação, além de joias e relógios. Na capital paulista, carros de luxo foram apreendidos na mansão da influenciadora.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO