Cristiano Ronaldo pode estar envolvido na separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
Casal deve oficializar separação em breve
• Atualizado
Nesta sexta-feira (7), a imprensa internacional revelou que Cristiano Ronaldo pode ter papel decisivo na iminente separação de Gisele Bündchen e Tom Brady. Uma conversa do quarterback com o astro português é apontada como um dos motivos do desgaste do casal, que vive uma crise e deve oficializar a separação em breve.
A conversa de Cristiano Ronaldo e Tom Brady que pode ter relação direta com a separação aconteceu no mês de março. Na ocasião, o norte-americano acompanhou a vitória do Manchester United por 3 a 2 contra o Tottenham, com três gols de Cristiano Ronaldo. Depois das partida, os astros do esporte realizaram uma conversa.
No dia seguinte ao encontro, Tom Brady, então recém-aposentado da NFL, anunciou que retomaria a vitoriosa carreira. A conversa com Cristiano Ronaldo é apontada como fundamental na ideia do norte-americano de voltar a atuar.
Segundo a imprensa internacional, o retorno de Tom Brady ao esporte é um dos motivos do desgaste do relacionamento entre o quarterback e Gisele Bündchen. Recentemente, a modelo disse em entrevista que gostaria de ter o marido mais presente no cotidiano da família.
Gisele Bündchen e Tom Brady são casados desde 2009 e possuem dois filhos no relacionamento de 13 anos. O quarterback vai defender o Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada da NFL. Tom Brady possui sete títulos do Super Bowl.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO