Christian Chávez, ex-RBD, é acusado de transmitir HIV para ex-garoto de programa
Cantor nunca assumiu ser portador do vírus.
• Atualizado
De acordo com informações do Fofocalizando, o cantor Christian Chávez, ex-integrante do grupo musical RBD (2004-2006), está envolvido em uma polêmica com um ex-garoto de programa. O homem se identifica como Josh e concedeu uma entrevista para o portal de notícias mexicano “TV Notas” acusando o cantor de transmitir HIV de propósito.
De acordo com o rapaz, os dois se conheceram em um aplicativo na internet. O cantor, segundo Josh, se identificava com outro nome e o convidou para ir a sua casa, mesmo sabendo que, na época, Josh era garoto de programa. Ele contou, ainda, que a transmissão teria acontecido por decisão de Chávez, já que os dois usaram preservativos na relação e um dia Christian teria pedido para não usarem proteção durante a relação sexual. “Eu perguntei se ele não tinha HIV ou alguma DST, mas ele se ofendeu e me respondeu que eu não tinha que me preocupar”, disse.
Ainda de acordo com Josh, foi o ex-namorado de Christian que confirmou que o cantor é portador do HIV. “Não busco dinheiro nem fama, isso não vai devolver minha saúde e minha família. Quero que Christian vá preso!”, afirmou.
Christian Chávez ainda não se pronunciou sobre o caso.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO