Caso Thiago Rodrigues: polícia trabalha com três linhas de investigação
Ator foi encontrado gravemente ferido em praça no Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizado
A polícia trabalha com três linhas de investigação em relação à agressão que o ator Thiago Rodrigues sofreu em uma praça na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), no último sábado (10).
Segundo os agentes, o artista pode ter sido agredido após uma briga, ou durante um assalto – versão inicial do caso – ou, ainda, que tenha se acidentado sozinho.
Rodrigues ficou gravemente ferido e desacordado, sendo encontrado na manhã seguinte por uma artesã que trabalha na praça. Depois, foi encaminhado ao hospital. Ele teria sido abordado por pelo menos cinco criminosos. Uma das versões, porém, é que o ator tenha se envolvido em algum confronto ou, ainda, que tenha caído, sofrendo o grave ferimento.
O artista participou de um evento no Jockey Club. A polícia confirmou, com imagens de câmeras, que o ator se envolveu em uma discussão dentro da festa. Rodrigues foi retirado do evento.
Na saída do hospital, Rodrigues afirmou aos jornalistas que não se lembra de muita coisa “devido ao tipo de lesão” e que quer aguardar as investigações. “Muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo que… Muitas interpretações de coisas que disseram, então é aguardar. Pode ter sido um [assalto], lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, assaltantes, foi dito [pela] sensação de ter apanhado de cinco pessoas”, relatou.
Rodrigues ainda acrescentou que “as conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não tenho o comando de… Não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então, agora é aguardar para saber o que realmente aconteceu”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO