Caso MC Kevin: amigo que estava no quarto com funkeiro é inocentado
VK afirmou que sofreu ameaças de morte após o acidente que vitimou MC Kevin
• Atualizado
O funkeiro Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, foi inocentado pela morte de MC Kevin. O cantor morreu em maio deste ano e VK estava com a vítima em um quarto de hotel no Rio de Janeiro. O inquérito da investigação foi arquivado por falta de provas.
Victor desabafou nas redes sociais após ser inocentado e agradeceu o carinho dos fãs. No entanto, VK afirmou que sofreu ameaças de morte após o acidente que vitimou MC Kevin. Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, VK nunca chegou a ser considerado suspeito.
No vídeo, VK disse que foram “momentos difíceis” e que “se manteve calado” durante todos os meses de investigação e processos porque sabia que conseguiria provar a inocência na responsabilidade na morte do amigo.
Kevin caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. VK foi acusado de ter incentivado o funkeiro a pular da sacada do quarto.
“Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, lá embaixo, com nada a ver com o que eu falei”, afirmou Victor. VK afirmou que falhou em não ter falado com a mãe de Kevin no dia do acidente e que, depois de ir à delegacia prestar depoimento, ficou sabendo das ameaças de morte.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO