Cantora diz ter show suspenso por não ‘mandar alô’ para prefeito
Cantora também afirmou que equipe foi agredida pela produção após sair do palco
• Atualizado
A cantora Tayara Andreza, disse ter tido o show interrompido na festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, após não “mandar um alô” para o prefeito da cidade. Durante a apresentação, no último sábado (02), a artista afirmou ter que sair do palco antes do tempo combinado e explicou a situação ao público.
“Infelizmente eu estou saindo agora, porque ele está pedindo pra eu sair do palco. Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô”, disse Tayara.
Posteriormente, pelas redes sociais, a cantora revelou que a equipe foi xingada e agredida pela produção do evento após sair do palco. “Tomaram a credencial dos meninos [músicos], foram para cima, a polícia teve que vir. O pessoal botou spray de pimenta. Um inferno”, afirmou.
Nesta segunda-feira (04), o prefeito de Tracunhaém, Aluízio Xavier, se pronunciou e pediu desculpas a Tayara. Em vídeo, ele negou estar no local na hora do evento e disse que “levantou todas as informações do ocorrido para punir os verdadeiros culpados pelo ocorrido”.
“Tratando-se de uma artista e ainda mulher onde merece atenção e respeito. Eu não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todos por igual, atos assim imoral não fazem parte da minha índole, analisando tudo que aconteceu”, disse Xavier, informando que afastou o Secretário de Turismo e Cultura.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO