Cantor deixa família na ‘míngua’ e não divide R$ 100 milhões após a morte
Além da fortuna, o pagamento de direitos autorais das músicas deve garantir uma renda extra aos herdeiros
• Atualizado
O cantor e apresentador português, Marco Paulo, deixou a família e os amigos em choque, após a leitura do testamento, após a morte. Isso porque os mais de R$ 100 milhões não foram divididos entre os familiares. Marco, de 79 anos, morreu em 24 de outubro em decorrência de um câncer.
Leia Mais
O cantor tem dois irmãos e vários sobrinhos, além de ser solteiro. Em seu testamento, o dinheiro, imóveis em Nova Iorque e Paris, carros de luxo, barco, obras de arte, aplicações financeiras e o espólio artístico, foram todos para dois homens: um compadre e caseiro, Antonio Coelho, e o filho dele, Marco Antonio, afilhado do cantor.
O pagamento de direitos autorais da execução das músicas e a exploração da imagem do cantor em eventos e produtos devem garantir uma renda extra pelo resto da vida aos herdeiros, apontou o portal Terra.
Curiosidade sobre o cantor
Ao longo de cinco décadas de carreira, Marco Paulo incluiu em seu repertório alguns sucessos do brasileiro Roberto Carlos, de quem era fã. Sua versão de ‘Nossa Senhora’ ficou tão conhecida entre os portugueses que foi cantada no velório do cantor.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO