Bad Bunny será atração no Super Bowl em 2026
Apesar das críticas ao governo de Donald Trump, ele irá realizar o show
• Atualizado
O cantor porto-riquenho Bad Bunny fará o show do intervalo do Super Bowl LX, durante a final do Futebol Americano (NFL) em 2026, nos Estados Unidos.
Leia Mais
Após não incluir os Estados Unidos na turnê 2025/2026 com preocupação do Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos EUA (ICE), Bad Bunny surpreendeu os fãs com o show no Super Bowl.
“O ICE poderia estar lá fora. E era algo sobre o qual estávamos conversando e que nos preocupava muito”, disse o aporto-riquenho à revista i-D.
Mesmo com a preocupação, o cantor disse estar muito feliz com a apresentação e disse estar fazendo isso ‘pelo meu povo‘.
“O que estou sentindo vai além de mim”, disse, “É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown… isso é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história. Vá e diga à sua avó que nós seremos o Show do Intervalo do Super Bowl”.
Polêmica com o governo Trump
Durante às eleições de 2024, Bad Bunny revelou apoiar Kamala Harris, que competia contra Donald Trump – atual presidente dos Estados Unidos.
O show
O show do intervalo no Super Bowl LX acontecerá em oito de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, na Califórnia.
Confira o post oficial:
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO