Ator Thiago Rodrigues sofreu queda e não assalto, diz polícia
Celular do artista, porém, desapareceu e polícia crê que ele foi roubado após o acidente
• Atualizado
A Polícia Civil concluiu que o ferimento que o ator Thiago Rodrigues sofreu foi causado por uma queda. Antes, foi levantada a hipótese pelo próprio ator de que ele teria sido assaltado e espancado.
Rodrigues tinha afirmado que saiu de uma festa no Jockey, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro (RJ) e foi abordado por cinco assaltantes e, depois, agredido. A polícia conseguiu imagens da praça Santos Dumont, onde ele foi encontrado na manhã do domingo (10) por outras pessoas.
Em depoimento, disse que não lembrava de muita coisa, mas que poderia ter sido assaltado e agredido. No evento, o ator foi retirado da festa após supostamente se envolver em uma confusão.
Nas imagens, por volta das 5h40 da manhã, o ator foi visto sentado em uma das estruturas das barracas da feira que é realizada na praça.
O local era mais alto e, com isso, Rodrigues se desequilibrou e caiu, ferindo gravemente a cabeça e ficando desacordado. Minutos depois, o ator é visto sendo socorrido por populares.
As investigações, porém, continuam, porque o celular do artista desapareceu. A hipótese é que, após o acidente, Thiago foi furtado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO