Ator de ‘The Walking Dead’ morre aos 32 anos nos EUA
Keller Fornes faleceu no dia 19 de dezembro, mas a morte só foi confirmada nesta semana
• Atualizado
O ator Keller Fornes, conhecido por seu papel nas séries ‘County Rescue’ e ‘The Walking Dead’, morreu, aos 32 anos, em Eastland, Texas no dia 19 de dezembro de 2024. No entanto, a informação do óbito foi confirmada apenas nesta semana, em um comunicado da Lacy Funeral Home e reforçada por uma nota oficial da emissora Great American Family nas redes sociais.
Leia Mais
“Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Keller Fornes. Sua energia e entusiasmo contagiaram todos que trabalharam com ele, e nossas orações estão com sua família e todos que ele tocou”, afirmou a emissora em uma publicação no Instagram.
A causa da morte do ator de ‘The Walking Dead’ não foi informada.
Quem foi Keller?
Formado em Artes Cênicas pela Universidade do Norte do Texas, Fornes também se aventurou como roteirista e produtor de filmes independentes. Na série ‘County Rescue’, ele interpretou o personagem Griffin no episódio 21. Já em ‘Walking Dead’, participou da 11ª temporada.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Leia Também
Ana Hickmann é condenada a pagar pensão ao ex-marido Alexandre Correa
A separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa segue trazendo desdobramentos judiciais e chamando atenção da mídia. Em uma decisão recente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a apresentadora foi condenada a pagar uma “pensão compensatória” de R$ 15 mil mensais ao ex-marido. O pagamento será mantido até que haja uma decisão final sobre o caso.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, o valor foi estipulado com o objetivo de reequilibrar a situação financeira entre os dois, considerando o impacto econômico da separação. A juíza responsável pelo caso destacou a participação ativa de Alexandre nos negócios e contratos que o ex-casal administrava em conjunto, mesmo que grande parte do patrimônio seja atribuída à imagem de Ana Hickmann.
A decisão também menciona as novas sociedades criadas por Ana após o término do casamento, levantando questionamentos sobre mudanças na estrutura das empresas que eram compartilhadas entre os dois. A juíza enfatizou a necessidade de restabelecer o equilíbrio econômico entre as partes, levando em conta o afastamento de Alexandre das empresas e parcerias.
Pensão para o filho
Paralelamente, Alexandre Correa foi condenado a pagar uma pensão alimentícia de R$ 4,5 mil mensais ao filho do casal, Alezinho. O valor deverá ser quitado até o décimo dia de cada mês, conforme definido pela sentença.
O caso segue gerando repercussão e pode apresentar novos capítulos nos próximos dias.
Por: Olga Helena de Paula
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO