Após reality, Gustavo termina relacionamento com Key Alves
Key Alves contou que os dois não tiveram um término amigável e que não serão amigos
• Atualizado
Por Fofocalizando
O casal Key Alves e Gustavo Benedeti não existe mais. A informação foi confirmada pelo próprio Gustavo ao portal Metrópoles. A jogadora de vôlei e o cowboy se conheceram em um reality show e logo engataram um relacionamento.
“Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós”, escreveu o ex-BBB nos stories de seu Instagram. Key Alves também se pronunciou nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (3), ela publicou uma foto chorando. Hoje pela manhã, Key desabafou no Twitter sobre os últimos acontecimentos que enfrentou.
Leia Mais
“Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã e agora um término. Essa é a minha vida exposta em dois meses para o mundo todo”, falou. Key também falou que os dois não tiveram um término amigável: “Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha.”
Leia mais
- Morre cineasta Silvio Tendler, aos 75 anos
- Celso Portiolli é o novo embaixador de construtora milionária de SC; saiba qual
- O que acontece com a grife Armani depois da morte de Giorgio Armani?
- Giorgio Armani, ícone da moda italiana, morre aos 91 anos
- Raul Gil é internado em hospital de São Paulo após indisposição
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO