Após deboche de Neymar sobre traições, irmã de Bruna Biancardi critica atleta
Depois da publicação, Neymar deixou de seguir Bianca Biancardi nas redes sociais.
• Atualizado
Dias depois de assumir por meio de uma publicação nas redes sociais que traiu Bruna Biancardi, Neymar voltou a ter o nome envolvido em polêmicas ao ter conversas com outras mulheres expostas nas redes sociais e debochar da situação. Nesta sexta (30), após publicar a mensagem “mais alguém?” em forma de deboche no twitter, o atleta precisou lidar com uma crítica pública da irmã de Bruna, Bianca Biancardi.
No começo da mensagem, ela já ironizou o fato de Neymar gostar de ir à público para falar sobre as polêmicas.
“Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidade, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas c*gadas”, escreveu Bianca.
Leia Mais
Ela seguiu falando sobre os comentários de amigos e fãs na publicação em que Neymar assumiu a traição. “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos “cristãos”, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia-a-dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acha que os outros “querem o derrubar”, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz”, escreveu, revoltada.
Bianca também relembrou as desculpas que Neymar pediu para a família durante o chá revelação da filha dos dois, que aconteceu no último final de semana. “O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplos dentro de casa”, desabafou. Depois da publicação, Neymar deixou de seguir Bianca Biancardi nas redes sociais.
Leia a carta na íntegra:
Com informações de fofocalizando
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO