Anitta é acusada de xenofobia por influenciador digital
A artista teria usado o termo "baiano" de forma pejorativa, segundo Vini Singer
• Atualizado
A cantora Anitta está sendo acusada de xenofobia pelo influenciador Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer. O episódio teria ocorrido no 19 de setembro, no Instagram.
Segundo informações no Boletim de Ocorrência, Vinicius teria feito um comentário sobre a saia curta usada pela cantora, que teria respondido ele de maneira preconceituosa.
“Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade. Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”, teria dito a artista.
O influenciador compareceu ao 34º Distrito Policial de São Paulo, na quinta-feira (22), para registrar a ocorrência. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo em frente a delegacia, junto da advogada.
O SBT News pediu um posicionamento à assessoria da cantora Anitta, mas, até a tarde desta sexta-feira (23), não havia recebido uma resposta. O espaço permanece aberto para manifestações.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO