Alok lamenta violência e arrastões em show gratuito no RJ
Cerca de 500 pessoas foram levadas para delegacias durante evento
• Atualizado
O DJ Alok comentou, nesta segunda-feira (28), sobre os casos de furto e arrastões durante o show gratuito feito no último sábado (26), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, o músico lamentou a violência presenciada no evento, organizado para celebrar o centenário do Hotel Copacabana Palace e os 32 anos do artista.
“Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, disse Alok.
Chamado de Show do Século, a apresentação reuniu cerca de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, das 20h às 22h. Dos participantes, 500 foram levados para delegacias na capital carioca por suspeita de furto, resultando em 17 prisões e 15 apreensões. Uma pessoa foi esfaqueada no evento, mas o agressor não foi encontrado.
“Para vocês terem noção, tínhamos o mesmo esquema de segurança que tem no réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas. É o meu papel é proporcionar o melhor show para as pessoas que estavam presentes ali. A gente fez isso com muito esforço”, disse Alok, reforçando a relevância do projeto para a geração de empregos e economia do Rio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO