Famosos Compartilhar
VITÓRIA NA JUSTIÇA

Alexandre Correa é condenado e Ana Hickmann se livra da Justiça

Alexandre Correa e Ana Hickmann se divorciaram em meio a polêmicas e acusações

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | Instagram
Foto: reprodução | Instagram

Ana Hickmann obteve mais uma vitória na Justiça após o banco Bradesco desistir da ação de cobrança de R$ 1.156.822,07 contra a apresentadora. A desistência ocorreu após a comprovação de que suas assinaturas haviam sido falsificadas. As informações são do Leo dias.

Do outro lado, Alexandre Correa, acusado de forjar as assinaturas da ex-esposa, ainda responde ao processo, conforme consta em documento emitido pela equipe jurídica do banco. 

Além disso, Alexandre foi condenado por conduta processual desleal e por distorcer a verdade em um processo de cobrança movido pela Valecred, no valor de R$ 3.000.000,00. A Justiça reconheceu que ele tentou manipular os princípios do processo, aplicando-lhe uma multa. 

*Com informações do SBT – Fofocalizando

Leia também:

Ana Hickmann revela hematomas causados pelo ex-marido durante palestra

Imagem: Leo Dias
Imagem: Leo Dias

Em um evento voltado para vítimas de violência doméstica, na noite de quarta-feira (17), Ana Hickmann revelou os hematomas visíveis da agressão que sofreu de seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora, conhecida por sua presença na televisão brasileira, mostrou os hematomas em seu braço, que persistiam apesar das tentativas de maquiagem para ocultá-los.

Durante sua participação como palestrante, Ana projetou uma foto mostrando os hematomas em seu braço e relembrou o dia em que pediu socorro. “Isso foi no dia 11 de novembro de 2023, foi o dia que eu pedi socorro. Eu nunca trouxe as imagens para ninguém, aliás, essa semana completou oito meses e eu quis fazer isso porque eu queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencia. Somos as mesmas e passamos pelas mesmas coisas”, disse ela, visivelmente abalada.

“Pode mudar só o nome do agressor, mas o resto continua sendo igual. E tudo ocorre do mesmo jeito. Isso eu aprendi ao longo desses meses, compartilhando e escutando histórias de outras mulheres”, completou a apresentadora.

Ao relembrar a noite da agressão, Ana Hickmann compartilhou que, durante a denúncia, a delegada a confortou, assegurando que a agressão não era culpa dela e que ela merecia ser feliz. Ela também mencionou seu filho:

“Se eu for feliz, o meu filho vai ser feliz. Se eu seguir, vou ser melhor mãe, vou conseguir ser um exemplo para ele. E, acreditem, fui julgada por isso: ‘Ela não está sofrendo. Ela não está chorando. Ah, está tudo certo’. Julgamentos a gente vai ter o tempo todo, as pessoas vão apontar dedo, mas no final do dia só a gente sabe o que está acontecendo”.

Ao final de seu discurso, Ana desceu até a plateia para abraçar e incentivar as mulheres ali presentes, encerrando sua participação com uma mensagem de força e solidariedade.

*Com informações do Portal LeoDias.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.