Adriane Galisteu revela desejo de ter mais filhos e explica motivo que a impede
A apresentadora expressou seu sonho de engravidar novamente, apesar dos desafios enfrentados
• Atualizado
Adriane Galisteu, conhecida por seu trabalho na televisão, revelou recentemente seu desejo de ter mais um filho. Mãe de Vittorio, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice, a apresentadora expressou seu sonho de engravidar novamente, apesar dos desafios enfrentados.
No documentário Barras Invisíveis, Adriane explicou que a principal barreira para realizar esse desejo é uma condição de saúde. Ela foi diagnosticada com uma doença autoimune há alguns anos, e os riscos associados a essa condição foram o motivo de sua decisão de adiar a gravidez.
A apresentadora destacou que os médicos a alertaram sobre os perigos dos hormônios femininos durante a gestação, que poderiam agravar sua condição de saúde. Um dos riscos mais sérios é a possibilidade de perda total da audição, o que a fez reconsiderar a ideia de ter mais um filho.
Apesar das dificuldades, Adriane Galisteu mencionou que ainda se sente preparada e cheia de energia para a maternidade, mesmo aos 50 anos. No entanto, seu diagnóstico continua a influenciar suas decisões. “Se eu não tivesse essa condição, já teria tido mais um filho”, concluiu a apresentadora.
*Com informações de SBT
Leia também
Jovem compartilha rotina com síndrome vasovagal e chama atenção: “Desmaie comigo”
Por Beatriz Agnes
A jovem Bianca Almeida compartilha sua rotina com síndrome vasovagal nas redes sociais e chama atenção dos internautas. No TikTok, um vídeo publicado pela jovem que é de São Paulo, já tem mais de 7 milhões de visualizações.
No vídeo, Bianca Almeida mostra como é desmaiar. Ela explica que começa perdendo a audição e vê tudo escurecendo. Uma pessoa fica ao seu lado para ajudá-la. O desamaio durou cerca de 1 minuto e meio. Ao retornar, ela faz exercício nas mãos para que o sangue volte para a cabeça e toma água.
Síndrome vasovagal
De acordo com o Ministério da Saúde, a síndrome vasovagal é a perda transitória da consciência – desmaio, provocado pela diminuição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos por ação do nervo vago, localizado na região da nuca.
É causado pela demora na chegada de sangue ao coração e ao cérebro. Os primeiros sinais são: fraqueza, transpiração, palidez, calor, náusea, tontura, borramento visual, dor de cabeça ou palpitações.
Não existe um tratamento específico para a síndrome vasovagal e é mais comum nas mulheres e durante a juventude.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO