Entretenimento Compartilhar
Relato

Adriane Galisteu fala sobre conselhos de Silvio Santos: “A voz dele ecoa”

Ela ainda falou sobre a importância de ter convivido com Silvio Santos para se tornar a profissional que é hoje

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Fofocalizando – SBT
Foto: Reprodução/Fofocalizando – SBT

Adriane Galisteu conversou com Celso Portiolli e Cesar Filho neste domingo (18) para prestar sua homenagem ao Silvio Santos. Além de falar sobre o início da carreira, ela também lembrou dos conselhos que recebeu do apresentador. 

“Foram quatro anos muito intensos”, relembrou Adriane Galisteu sobre sua passagem no SBT. “Eu lamento muito não ter tido maturidade, na época, o suficiente para entender todos os conselhos do Silvio, mas eu garanto para você que de uns tempos para cá, a voz dele ecoa no meu ouvido”, completou.

Ela ainda falou sobre a importância de ter convivido com Silvio Santos para se tornar a profissional que é hoje: “Eu acho que sou uma profissional muito melhor depois de tudo que aprendi com ele”.

*Com informações do Fofocalizando – SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Leia Também

Família Abravanel respeita último pedido de Silvio: “não haverá velório”

Por Redação

Por nota, a família Abravanel informou que não haverá velório do apresentador Silvio Santos. A mensagem foi lida durante a transmissão do SBT neste sábado (17). Silvio Santos pediu à família que, assim que houvesse sua partida, fosse levado para o cemitério e no local realizada uma cerimônia judaica.

O rei da televisão morreu na madrugada deste sábado, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumomia após infecção por Influenza (H1N1). Silvio Santos estava internado no local desde o dia 1º de agosto.

Veja a mensagem da família!

Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.

Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.

Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.

Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros.

Com muito carinho e respeito a todos vocês,

Família Abravanel

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.