Entretenimento Compartilhar
GESTO DE GRATIDÃO

Estudante homenageia pai com botijão de gás em formatura e viraliza; veja

O vídeo, que comoveu os internautas, já acumula mais de 1,1 milhão de visualizações no Instagram

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: reprodução | @formesim | Instagram
Foto: reprodução | @formesim | Instagram

O estudante Lorenzo Monfardini emocionou e viralizou nas redes sociais ao carregar um botijão de gás em homenagem ao pai durante sua formatura. O jovem concluiu a graduação de Engenharia de Produção, na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

No vídeo, Lorenzo aparece emocionado, carregando o botijão de gás. O vídeo, que comoveu os internautas, já acumula mais de 1,1 milhão de visualizações no Instagram.

“Esse botijão foi o peso que o pai carregou para que ele chegasse até o diploma. Hoje, ele é o símbolo do amor, do esforço e do sacrifício que deram asas. Esse diploma é o símbolo de luta, sacrifico e vitória”, diz a legenda da publicação.

Veja o jovem na formatura com botijão de gás

“Que loucura está sendo esses últimos dias, hein? Mas finalmente chegou o grande momento: Enfim, Engenheiro de Produção! Foram cinco anos de dedicação, desafios e muito aprendizado, e agora posso dizer com orgulho que a jornada valeu cada esforço”, escreveu Lorenzo nas redes sociais.

Leia também:

Formando leva facão e enxada para homenagear pais em colação de grau

SBT News\Reprodução
SBT News\Reprodução

Com uma enxada na mão e o facão na outra, o formando Agnaldo Araújo emocionou os colegas de faculdade ao lembrar de todo o sacrifício dos pais, cortadores de cana, ao ganhar o diploma de Direito. “Me ensinaram o valor do trabalho e a importância dos estudos”, declarou o futuro advogado em um discurso que viralizou na internet. 

As imagens foram feitas em 15 de janeiro, durante a colação de grau de uma turma de direito de uma faculdade particular de Lençóis Paulista. Agnaldo, de 44 anos, lembrou de sua trajetória e de todo o esforço do pai e da mãe para que pudesse ter os estudos que nenhum dos dois teve. 

Formado em duas faculdades, ele também lamentou o fato do pai ter morrido no ano passado e não poder presenciar mais esse feito na vida do filho. A mãe dele, uma senhora de 73 anos, também não compareceu na colação de grau por conta da pandemia de covid-19. 

Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.