Estreia de ‘No Alvo’ no SBT promete perguntas polêmicas a Pablo Marçal
A primeira temporada conta com 13 episódios, e cada um traz um novo convidado exposto sem cortes nem edições
• Atualizado
Com estreia marcada para esta segunda-feira (14), o novo programa do SBT, “No Alvo”, já chega causando barulho. A atração coloca figuras públicas no centro de um bombardeio de perguntas incômodas — e o primeiro alvo é Pablo Marçal, coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, atualmente inelegível.
Leia Mais
Sobre o programa No Alvo
A primeira temporada conta com 13 episódios, e cada um traz um novo convidado exposto sem cortes nem edições. O programa vai ao ar às 23h15, logo após o Programa do Ratinho, e promete ser uma vitrine desconfortável para quem já está acostumado a controlar a própria narrativa.
“Não tem assessor, não contrarregra, não tem assistente, fica ele sozinho no estúdio, um frio do caramba, e as perguntas quentes”, afirma o diretor da atração, Marcio Esquilo.
Todas as semanas, uma personalidade marcada por polêmicas enfrentará uma sequência de questionamentos intensos, construídos com base em um dossiê real alimentado por tudo que já foi publicado na internet — e com o reforço da inteligência artificial. Nada é filtrado.
“A gente tem um grupo de redatores, pega as perguntas da internet, com a ajuda da inteligência artificial. As perguntas saem casca grossa. Não pode ficar quieto e falar ‘passa pra próxima’, ele vai ter que responder”, explica Esquilo.
Primeiro episódio com Pabro Marçal
No caso de Pablo Marçal, será a chance de vê-lo fora do roteiro habitual das redes sociais, onde construiu sua imagem como influenciador político e empresarial. Agora, diante das câmeras do SBT, ele terá que enfrentar perguntas que não podem ser ignoradas.
Assista ao trailer de No Alvo
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO