“Estou 150%” diz Cantor Zé Neto ao revelar cura de doença no pulmão
Zé Neto teve um foco de vidro no pulmão causado pelo consumo de cigarro eletrônico. O cantor também teve covid em junho deste ano.
• Atualizado
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, disse nesta sexta-feira (24) que está curado do foco de vidro no pulmão que desenvolveu em decorrência do consumo de cigarro eletrônico.
“Fala meu povo e minha ‘pova’. Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês [em São Paulo]. Fui muito bem tratado lá por sinal. E graças a Deus, graças a Deus, já estou curado, né, vida? Foi um susto que eu realmente levei, mas não estou 100, não, eu estou 150% já. Pronto para voltar aos palcos aí, graças a Deus, dia 25 já começa de novo, chicote estralando, muita moda boa”, afirma o artista em vídeo publicado no Instagram.
“E vamos fazer o que a gente ama, gente, e é isso aí. Eu falo para vocês mais uma vez: se cuidem, porque a saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Passamos um susto aí nesses últimos dois meses, mas graças a Deus agora zerou. Vida que segue e chama”, completa. Nas imagens, Zé Neto aparece em um veículo, acompanhado da esposa, Natália Toscano, e outra pessoa.
A assessoria de imprensa do músico disse que esse tipo de problema que acometeu o cantor e lhe causava falta de ar para cantar pode ser resquício do coronavírus também; ele foi diagnosticado com covid-19 em junho de 2020.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO