Equipe do SBT é agredida pelo marido da grávida de Taubaté
Há quase dez anos, o Brasil se surpreendia ao descobrir que uma mulher mentiu que estava grávida de quadrigêmeas.
• Atualizado
Há quase dez anos, o Brasil se surpreendia ao descobrir que uma mulher mentiu que estava grávida de quadrigêmeas. Maria Verônica, a grávida de Taubaté, permaneceu longe dos holofotes desde então. Nesta terça-feira (06), O Vem Pra Cá encontrou a atual casa onde ela mora com a família. A reação, no entanto, foi inesperada. A equipe de reportagem foi agredida pelo marido dela enquanto tentavam contato.
Recentemente, a história de uma mulher sul-africana que fingiu estar grávida de dez bebês viralizou e relembrou do caso brasileiro. A jornalista e apresentadora do Fofocalizando, Chris Flores, responsável por desmascarar a história de grávida de Taubaté, participou do programa. Ela contou o motivo pelo qual passou a desconfiar de Verônica e explicou como foi o processo para revelar a verdade.
A psicanalista Dra. Valéria Amodio também esteve no programa, e esclareceu alguns motivos que podem ter levado à mentira. Seja por benefício material, social ou afetivo, Verônica não foi a primeira e nem a única mulher a fingir uma gravidez.
Veja a reportagem completa abaixo:
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO