Dahmer: mulher tatua rosto de serial killer na perna e não se arrepende; veja
Jovem também tem o rosto do serial killer norte-americano Ted Bundy, que matou 30 mulheres, tatuado na perna
• Atualizado
Um ato bizarro e sem noção está circulando na web. Trata-se da australiana Britnee Chamberlain que tatuou o rosto do serial killer Jeffrey Dahmer na perna, e não se arrepende do que fez. Isso gerou revolta por parte dos internautas, que a perseguiram online.
O caso do canibal de Milwaukee voltou aos lábios das pessoas, após a Netflix lançar “Dahmer: Um Canibal Americano”, uma série inspirada nos crimes de Jeffrey, que assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991.
A jovem de 28 anos é fascinada por serial killers, e apesar das crueldades que envolvem necrofilia e canibalismo, Britnee está convencida de que não está o glorificando. Em entrevista ao portal britânico Daily Star, ela diz que sua peça favorita da manga é a citação de Jeffrey: “Se você não pode vencê-los, coma-os”, frase que está registrada em sua pele também.
“Agora, não quer dizer que vejo isso da maneira que ele fez, mas metaforicamente falando não se sentindo derrotado pelos outros e perseguindo mesmo assim, não importa a dificuldade para você”, disse.
A mulher explica também que não tolera os crimes hostis de serial killers, apenas é intrigada sobre o por que eles fazem isso.
“Há tantos fatores contribuintes, como aspectos socioambientais, biológicos e psicológicos, que incentivam ou resultam em um criminoso agindo da maneira que o faz”.
Britnee também tem o rosto do serial killer norte-americano Ted Bundy, que matou 30 mulheres, tatuado na perna.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO