Crítico da censura, humorista proíbe público de usar celular durante show
Os fãs são orientados a deixar o aparelho lacrado em um saco plástico durante a apresentação.
• Atualizado
Polêmico por fazer piadas com minorias, o humorista Leo Lins proíbe o público de usar celular durante seu stand up comedy (show de comédia). Os fãs são orientados a deixar o aparelho lacrado em um saco plástico durante a apresentação.
Humorista proíbe público de usar celular durante show
Segundo o próprio humorista, a decisão de proibir gravações do show é para evitar que a os problemas jurídicos se agravem. Conforme informações do público, antes da apresentação iniciar aparece um aviso no telão informando que gravações são proibidas.
Leia Mais
Leo Lins coleciona processos na justiça pelo tom de seu show. Lins já usou a tragédia da boate de kiss, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a doença da cantora Preta Gil, pedofilia, escravidão, pessoas com deficiência e LBTQUIA+ como objeto de piadas em seu stand up comedy.
Por conta do jeito chulo, o humorista foi condenado recentemente a oito anos e três meses de prisão por piadas consideradas inapropriadas pela justiça . Mesmo com a condenação, Leo Lins continua com uma turnê de seu espetáculo denominado “Enterrado Vivo”, em que ele critica a imprensa e a decisão judicial que o condenou.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO