Conversa entre passageiro e motorista em SC tem final inusitado e viraliza
A história logo ganhou as redes sociais e já soma milhares de comentários e curtidas
• Atualizado
Tem dias que não parece ser o nosso dia. Foi o que aconteceu com o fotógrafo João Teles, que não estava em um dos seus e fez um pedido inusitado para um motorista de aplicativo. O caso curioso aconteceu com um morador de Blumenau na madrugada do último domingo (06).
“Oi, moço. Não cancela, não”, escreveu o rapaz, que divulgou a história no Twitter. “Só quero ir pra casa chorar”, acrescentou. O profissional logo aceitou a corrida e entrou na onda com sua resposta: “Pode ir chorando no carro”.
Leia Mais
O fotógrafo compartilhou nas redes sociais que estava em uma festa com uma amiga, mas não estava se sentindo bem e se sentia desconfortável no ambiente. Então resolveu abrir o aplicativo de corridas para ir embora. O empecilho, entretanto, é que todos os motoristas estavam cancelando a viagem. Foi aí que ele fez o apelo emocional.
A história logo ganhou as redes sociais e já soma milhares de comentários e curtidas. Ao final, ele brincou com a fama da história: “Eu nos agradecimentos do meu hit: Primeiramente queria agradecer a minha mente por me auto sabotar sempre. Você é incrível!”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO