Compra de whey vira pote de paçoca e cliente de SC relata: “pelo menos não veio tijolo”
Autor da encomenda é um morador de Maravilha, do Oeste catarinense
• Atualizado
Uma situação um tanto diferente aconteceu com um morador de Maravilha, no Oeste catarinense, que comprou um whey protein em um site de compras online. O produto foi encomendado no último dia 20 e chegou no endereço informado quatro dias depois, porém, quando foi abrir a caixa, o homem se deparou com um pote de paçocas.
O protagonista da história é o jornalista Cleiton Ferrasso e ele contou ao SCC10 que em um primeiro momento ficou “chateado” mas que a indignação foi tanta que logo depois deu risada. “Afinal paçoca também tem proteína, né?! Pelo menos não veio um tijolo”, disse ele.
Após o engano, Cleiton iniciou a saga para a devolução do produto, alegando que teria vindo diferente daquele que pediu pelo site, porém, a Amazon, onde ele realizou a compra, não permite a troca de produtos alimentícios. Com isso, ele entrou em contato com o banco e enviou os comprovantes do erro. Segundo o jornalista, foi possível o estorno do valor pago pelo whey protein mas ressaltou que não confiaria comprar novamente pela loja.
“Dá para comer as paçoquinhas e aproveitar nas festas juninas. No entanto, não tenho mais como confiar e comprar produtos alimentícios no mesmo site. Afinal das contas essa paçoquinha saiu inflacionada, está muito cara!, relatou Cleiton.
Cleiton Ferrasso, jornalista.
Após a reportagem, o entrevistado procurou a equipe do SCC10 para informar que a Amazon havia entrado em contato com ele pelo telefone e informado que enviaria o produto correto. Além disso, ficou combinado que ele receberá um crédito de R$150 para fazer compras no site.
Veja o vídeo do momento em que o jornalista é surpreendido com o “whey” errado:
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO