Cidades de SC são invadidas por bolas gigantes assinadas pelo craque Cristiano Ronaldo; veja onde
Bolas estão disponíveis para o público em duas cidades catarinenses. A iniciativa faz parte de uma campanha do mercado imobiliário
• Atualizado
Quem passar pela Big Wheel, em Balneário Camboriú, ou visitar o Parque Beto Carrero, em Penha, poderá visitar as bolas de futebol em tamanho gigante autografadas por Cristiano Ronaldo. A iniciativa faz parte de uma campanha do mercado imobiliário.
“A bola é um símbolo desta campanha, como fio condutor uma bola que viajou o mundo, passando por lugares marcantes e chegando ao destino com uma mensagem de carinho e admiração. É um item comum e que faz parte da história e do dia a dia do brasileiro, um objeto de desejo e de conexão. A bola diz quem ele é, a personalidade, mostra a vivência. Uma mensagem para público e qual a melhor forma de traduzi-la? Pela bola, original e autografada pelo craque. Além de ser símbolo da nossa campanha, é uma marca, é o objeto que consagrou o menino como um grande craque”, explica a gerente de planejamento comercial e de marketing da FG, Patrícia Fernandes.
Esta é a segunda fase de uma iniciativa da FG Empreendimentos, as bolas de futebol são assinadas pelo craque Cristiano Ronaldo, pela sua mãe e irmã.
“É uma forma de conectar ainda mais nossa família com esse destino que sempre nos acolheu”, destaca o craque Cristiano Ronaldo sobre a cidade de Balneário Camboriú. Katia Aveiro, irmã e gestora dos investimentos da Família Aveiro no Brasil, reforça que eles têm desenvolvido com BC um relacionamento afetivo e que a cidade muito se assemelha a localidade natal da família. “A Ilha da Madeira e a bela Balneário Camboriú tem muitas similaridades que se potencializam com os propósitos que unirão as famílias Graciola e Aveiro. Além dos nossos novos endereços residenciais na cidade, tenho certeza de que em breve poderemos anunciar novos investimentos e projetos que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento da cidade”, comenta Katia Aveiro.
As bolas gigantes, com 1,90 de altura e 2,10m de diâmetro, foram produzidas em fibra de vidro, um compósito filamentoso de finíssimos fios de vidro, agregados através de resinas, silicones, fenóis e outros compostos solúveis em solventes orgânicos. O material é utilizado na fabricação de aviões, barcos, carros, caminhões e na construção civil, na produção de peças para computadores e equipamentos de telecomunicação e em diversos outros dispositivos que tenham essa finalidade.
Bola gigante em RS
Todo o projeto foi acompanhado pelas famílias Graciola e Aveiro. Com a internacionalização da marca FG, com escritórios em Miami e na Europa, a ideia é que até o final do ano a ação também aconteça no exterior. No domingo (24), uma outra bola gigante será inaugurada em Gramado, no Rio Grande do Sul, cidade onde Katia Aveiro reside com sua família, sendo instalada na rua Coberta, famoso cartão postal da serra gaúcha.
Leia Mais
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO