Entretenimento Compartilhar
Ao vivo

SBT prepara “Black Friday – Live Show 2025” com grandes marcas

SBT apresenta o Black Friday – Live Show 2025 com grandes marcas como Havan, Döhler e Cruzeiro do Sul.

• Atualizado

Digital

Por Digital

SBT prepara “Black Friday – Live Show 2025” repleta de ofertas e grandes marcas. Foto: Divulgação
SBT prepara “Black Friday – Live Show 2025” repleta de ofertas e grandes marcas. Foto: Divulgação

O SBT estreia nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, às 22h45, o Black Friday – Live Show 2025. Será uma noite especial com 1h20 de duração, cheia de entretenimento, ofertas exclusivas e interação ao vivo com o público.

Um programa dinâmico e feito para engajar

A apresentação fica por conta de Celso Portiolli e da divertida Narcisa (Tiago Barnabé). A dupla comanda um game rápido e cheio de humor, pensado para envolver o telespectador do início ao fim.

A proposta une entretenimento, promoções imperdíveis e alta exposição para as marcas participantes.

Grandes marcas fortalecem a edição 2025

A edição deste ano conta com três gigantes brasileiras: Havan, Döhler e Cruzeiro do Sul. A presença dessas marcas amplia o impacto comercial da transmissão e reforça a relevância do SBT durante a Black Friday.

O que dizem as marcas parceiras

Lucas Kuchenbecker Ferraz, Gestor de Marketing da Havan, reforça a sintonia com o projeto:

“A Black Friday é um dos momentos mais importantes do varejo, e o SBT entrega exatamente a visibilidade que buscamos: une boas ofertas, entretenimento e leva alegria para as pessoas, algo que está no DNA da Havan. É uma parceria que amplifica nossa presença, cria conexão real com o público e transforma promoção em experiência.”

Hércules Farias, Superintendente Comercial da Döhler, afirma:

“Nossa expectativa com a participação no Live Show do SBT está nas alturas! Acreditamos muito no poder dessa conexão direta com o consumidor, na força da televisão em escala nacional e no potencial desse projeto para aproximar ainda mais a marca Döhler do público . Estar nesse palco em um momento tão estratégico como a Black Friday reforça nosso posicionamento de marca e um de nossos valores que é Foco no Cliente . Estamos muito confiantes no impacto e no engajamento que essa parceria vai gerar” .

Fábio Luciano Schmitz, Diretor Geral e Negócios da Seven, destaca:

“Para nós, estar na Black Live Show do SBT é reforçar um recado importante: investir em educação é investir para sempre. Com Cruzeiro do Sul, queremos transformar a alta audiência da Black Friday em oportunidade real de futuro para milhares de brasileiros.”

Uma noite feita para quem ama Black Friday

Combinando diversão, interação e oportunidades reais de compra, o Black Friday – Live Show 2025 chega para ampliar a experiência do público e fortalecer marcas em um dos momentos mais estratégicos do ano.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.