Autópsia revela causa da morte de ex-One Direction Liam Payne
O cantor, de 31 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16)
• Atualizado
Uma autópsia revelou a causa da morte do ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne. O cantor, de 31 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Leia Mais
O resultado preliminar da autópsia de Liam Payne foi divulgado nesta quinta-feira (17). Conforme noticiou o Metrópoles, o laudo apontou que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa.
Ainda segundo informações apuradas pelo Metrópoles, a polícia encontrou uma garrafa de whisky, um telefone, pó branco, pastilhas energéticas, um passaporte e um laptop no quarto do hotel.
Os objetos serão analisados para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas, e o histórico médico e de saúde mental do cantor também será revisado para auxiliar na análise do caso.
Relembre o caso
O cantor britânico Liam Payne foi encontrado morto na quarta-feira (16), em um hotel, no bairro de Palermo.
De acordo com os jornais argentinos, a polícia foi chamada após uma denúncia para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob a influência de “drogas ou álcool”.
O diretor do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, disse à imprensa que o cantor tera caído do 3º andar do hotel.
“Às 17h04, através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse Crescenti.
*Com informações do Metrópoles e SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO