Apresentador diz que esposa de Will Smith devia usar peruca
Famoso na TV americana, Bill Maher chamou doença autoimune Jada Pinkett Smith de incômodo
• Atualizado
via Fofocalizando
O tapa de Will Smith em Chris Rock, durante a entrega do Oscar, segue dando o que falar nos Estados Unidos. Entre aprovações e desagravos, o último famoso a sair em defesa do comediante foi o apresentador Bill Maher, que sugeriu que Jada Pinkett Smith usasse peruca a partir de agora.
“É só colocar a porr* de uma peruca, como todos no Oscar, caso isso te incomode tanto. Todos nós temos uma aparência pior quando envelhecemos. Você faz o que pode para lidar com isso”, sugeriu durante um programa da TV americana.
Maher afirmou ainda que a alopecia, doença autoimune que provoca a queda de cabelo da esposa de Will Smith, não afeta diretamente a vida dela, mas faz parte do processo natural de envelhecimento. A declaração não caiu bem nas redes sociais.
A atitude de Will Smith segue dividindo opiniões. Recentemente, o ator de 53 anos se internou em uma clínica de recuperação de luxo para descansar, segundo apurou o jornal The Sun, da Inglaterra. Ele também teria aberto mão das atividades como membro da Artes e Ciências Cinematográficas, uma espécie de colegiado de notáveis que reúne grandes nomes do cinema.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO