Angelina Jolie e Brad Pitt encerram batalha de 8 anos com assinatura do divórcio
Disputa por bens e guarda dos filhos marcou a separação de um dos casais mais icônicos de Hollywood
• Atualizado
Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente divorciados. Após oito anos de intensas disputas judiciais envolvendo propriedades e a guarda dos filhos, o casal finalmente assinou os papéis do divórcio na última segunda-feira (30). As informações foram divulgadas pelo programa Fofocalizando.
Angelina Jolie e Brad Pitt encerram batalha de 8 anos com assinatura do divórcio
Embora estejam legalmente solteiros desde 2019, a briga pela divisão de bens e a administração de uma vinícola francesa compartilhada prolongou o conflito. De acordo com James Simon, advogado de Jolie, a atriz afirmou estar “exausta, mas aliviada” com o encerramento definitivo do processo.
A separação teve início em setembro de 2016, quando Jolie pediu o divórcio citando “diferenças irreconciliáveis”. Desde então, o caso ganhou destaque na mídia internacional, principalmente devido às acusações de abuso contra Brad Pitt durante uma viagem de avião, embora nenhuma queixa formal tenha sido registrada.
Nos últimos anos, Angelina se distanciou das propriedades compartilhadas com o ex-marido e dedicou seus esforços à recuperação emocional da família.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO