“Vamos aposentar Lula e Bolsonaro”, diz Pablo Marçal após reunião com União Brasil
Político do Pros conversa com vários partidos para tentar formar aliança
• Atualizado
O coach e pré-candidato a presidente da República pelo Pros, Pablo Marçal, se reuniu com o presidenciável do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar (PE), na noite de terça-feira (5), na sede do segundo partido – em Brasília. Ao publicar uma foto do encontro no Instagram, em que aparece cumprimentando o parlamentar, Marçal disse que o “aperto de mão vai mudar a história da eleição”.
“Temos muitas coisas em comum e uma delas agora é o imposto único. Vamos aposentar o Lula e o Bolsonaro”, completou. A criação do chamado Imposto Único Federal, que consiste na unificação de 11, é uma proposta de Bivar para um eventual governo. Pesquisa Genial/Quaest de intenção de voto divulgada nesta quarta=feira (6) mostra o coach com 1%, enquanto o deputado federal não alcançou nem essa marca.
De acordo com a assessoria de Marçal, a publicação do político sobre o encontro de terça-feira é um sinal de “que agora vão caminhar juntos e a aliança é iminente”. Disse ainda que, segundo os políticos, a “empatia foi imediata” na reunião. Esse foi o primeiro encontro de uma série prevista na agenda de Pablo Marçal. Conforme sua equipe, ele conversa com mais 14 partidos, além do União Brasil, “empenhado em formar um arco inédito de aliança para a disputa da Presidência”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO