Unidade Popular declara apoio a Lula no segundo turno das eleições
Presidente da sigla atacou Jair Bolsonaro (PL) em live
• Atualizado
A Unidade Popular (UP), partido que teve o técnico de mecânica Leonardo Péricles como candidato a presidente da República no primeiro turno das eleições deste ano, declarou nesta segunda-feira (10) apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno do pleito.
“A Unidade popular convoca o povo brasileiro a votar contra o fascismo, a votar em Lula presidente, a votar 13 nessas eleições, essa é a saída no momento atual”, pontuou Léo Péricles — que é presidente da UP também –, em live transmitida durante reunião do diretório nacional do partido, em Recife.
Ainda na live, o técnico de mecânica, que teve 0,1% dos votos válidos no primeiro turno, ou seja, 53.519, atacou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e convocou a militância da UP — partido mais novo do Brasil — a ir às ruas para chamar as pessoas para votarem em Lula no dia 30 de outubro.
“Esse governo Bolsonaro é o governo da morte, da corrupção, do desemprego, da miséria, um governo que é dos generais, do centrão e de tudo que tem de ruim e de pior neste país”, afirmou Léo Péricles.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO