Eleições 2022 Compartilhar
Em SC

Michelle Bolsonaro reúne mais cinco mil pessoas em evento em Chapecó

O evento iniciou com uma oração.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Em Chapecó, a primeira-dama reúne mais de 5 mil pessoas do ginásio Plínio Arlindo de Nes, no evento ‘Mulheres com Bolsonaro’, na noite desta segunda-feira (24). Michele foi recebida pelo prefeito do município, João Rodrigues, e pela primeira-dama, Fabiana Matte Rodrigues.

O evento começou por volta das 20h10. O ato iniciou por uma oração com membros da igreja evangélica. Segundo a organização do evento, parte do público ficou no lado de fora e assistiu ao evento por um telão.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, também esteve presente. Entre as autoridades estavam o prefeito João Rodrigues, o senador e candidato a governador Jorginho Mello, a vice-governadora e deputada Federal eleita Daniela Reinehr, a deputada Federal reeleita com a maior votação de Santa Catarina, Caroline De Toni, a primeira dama de Chapecó, Fabiana Matte Rodrigues, além de primeiras damas de vários municípios, deputadas federais de vários estados, pastoras e lideranças políticas.
A primeira-dama Fabiana Rodrigues deu as boas vindas e reforçou o apoio à reeleição de Bolsonaro e à eleição de Jorginho Mello para governador.


Damares Alves destacou que a Caravana Mulheres com Bolsonaro tem como objetivo mostrar as políticas públicas que o atual presidente fez pelas mulheres, como a política de enfrentamento ao feminicídio e operações contra agressores de mulheres. Citou também investimentos para equipar os conselhos tutelares e a redução de 53% na morte de crianças.


Michelle Bolsonaro citou as passagens por três cidades catarinenses, Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó, mas também citou as cidades do Oeste representadas no evento da noite.


“Nós pegamos um país quebrado, sem políticas públicas para pessoas com deficiência, enfrentamos uma pandemia e estamos travando uma guerra espiritual, uma guerra de ideologias e nós não vamos cantar o hino da Internacional Socialista.”, disse Michelle.


O prefeito João Rodrigues destacou que há quatro  anos o Brasil elegeu um guerreiro, que luta contra o sistema, e que os ataques injustos fizeram brotar uma gigante. Rodrigues convocou os chapecoenses para uma caminhada no sábado, às 9h, para uma caminhada pela avenida Getúlio Vargas, com saída em frente da Prefeitura.

com informações de Felipe Bastos, SCC SBT

Leia também

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.