Jornalista Vera Magalhães é atacada por deputado bolsonarista após debate
Imagens mostram o parlamentar Douglas Garcia indo pra cima e ofendendo a jornalista
• Atualizado
A jornalista Vera Magalhães foi atacada pelo deputado Douglas Garcia (Republicanos), na noite de terça-feira (13), após o debate entre os candidatos a governador do estado de São Paulo, no Memorial da América Latina, na capital paulista.
Em vídeos divulgados por Vera Magalhães, é possível ver o parlamentar, que acompanhava o ex-ministro da Infraestrutura e candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), indo pra cima da jornalista e a ofendendo verbalmente.
Durante a confusão, o jornalista Leão Serva, que apresentou o debate organizado por TV Cultura, Folha de S.Paulo e UOL, pega o celular de Douglas Garcia e arremessa longe.
Vera Magalhães precisou deixar o Memorial da América Latina escoltada por seguranças, e afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência contra o deputado por ameaça.
“Não tenho medo de homem que ameaça e intimida mulher. Não tenho medo de homem público que usa o cargo para acossar a imprensa”, disse a jornalista nas redes sociais.
O deputado negou as acusações: “a Vera Magalhães está espalhando por aí que eu a agredi. Isso é mentira. Eu vou processar ela e quem divulgar isso por calúnia! Eu apenas a questionei educadamente, mas ela e seus amigos reagiram com agressividade”.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO