Bolsonaro convoca religiosos para desfile de 7 de setembro
O presidente participou da Marcha para Jesus, no centro do Rio, que levou milhares de pessoas às ruas
• Atualizado
Em evento para religiosos, na tarde de sábado (13), no Rio de Janeiro, o presidente, Jair Bolsonaro (PL), convocou os presentes para comparecerem ao desfile de 7 de Setembro, o Dia da Independência, na capital fluminense.
“No próximo dia 7, vamos todos, às 15h, estarmos presentes em Copacabana, onde vamos dar um grito muito forte, dizendo a quem pertence essa nação e o que nós queremos, que é transparência e liberdade.”
O presidente participou da Marcha para Jesus, no centro do Rio, que levou milhares de pessoas às ruas. Neste ano, Bolsonaro deve ir ao tradicional desfile do 7 de Setembro, em Brasília, e seguir para a capital fluminense. Apoiadores têm convocado um grande ato para a data.
Bolsonaro subiu em um dos trios elétricos do evento para evangélicos e falou aos presentes: “Sabemos o que está em jogo nesse Brasil”.
Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente afirmou que pede “a Deus, todos os dias” para que o povo “não experimente as dores do comunismo”. “E peço a ele, Todo Poderoso, que ilumine a cada um de vocês, para tomarem as melhores decisões possíveis.”
A 15ª edição no Rio da Marcha para Jesus começou no início da tarde, na Igreja da Candelária. Os presentes caminharam pela Avenida Presidente Vargas, no centro, até a Praça da Apoteose. Foram realizados shows de cantores gospel.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO