Vítima diz que foi enterrada viva ao ser oferecida como sacrifício humano na Bolívia
O caso teria acontecido durante o festival Mãe Terra em El Alto, no dia 1º de agosto
• Atualizado
Víctor Hugo Mica Álvarez, de 30 anos, disse ao site Metro que foi oferecido como sacrifício humano e enterrado vivo dia 1º de agosto, durante o festival Mãe Terra em El Alto, na Bolívia.
Segundo o homem, ele foi convidado ao evento onde os grupos indígenas se reúnem para adorar a deusa Pachamama e oferecer oferendas a ela. Álvarez alega que ele estava bebendo bastante e, posteriormente, desmaiou.
Horas depois, ele acordou e percebeu que estava deitado dentro de um caixão de vidro, coberto de sujeira. “A única coisa que me lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para fazer xixi, e não conseguia mais me mexer”, revelou Álvarez ao Jam Pass.
“Quando empurrei o caixão, mal quebrei o vidro e, através do vidro, a sujeira começou a entrar”, afirmou Alvarez angustiante. “[Mas] consegui sair. Eu tinha sido enterrado”, complementa. De acordo com as informações, o homem percebeu que havia sido transportado para Achacachi – cerca de 50 milhas de onde ele estava bebendo no início do festival.
Os policiais não acreditaram na história do homem e disseram que ele ainda estava bêbado. Nas fotos, tiradas pela imprensa local, mostram ele sujo e machucado após a sua suposta fuga.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO