Cotidiano Compartilhar
que situação!

VÍDEO: Mulher tranca fila de drive-thru e se vinga indo na concorrência; veja o motivo

O caso ocorreu em um estabelecimento na rodovia Antônio Heil, no Centro de Brusque

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Reprodução/cedido.
Foto: Reprodução/cedido.

Nesta terça-feira (12), o que deveria ser uma ida rápida a um fast food de Brusque, gerou um verdadeiro caos entre vários clientes do estabelecimento. Isso porque uma mulher após não receber o pedido como solicitado, resolveu deixar o carro na fila do local e ir até o concorrente comprar outro lanche. O caso ocorreu na rodovia Antônio Heil, no Centro do município.

O que aconteceu:

A atendente do estabelecimento contou que a cliente havia pedido uma batata frita sem sal, no entanto foi entregue salgada, por isso ela desceu do carro, que estava parado na fila do drive-true, e foi até o estabelecimento reclamar. Após discutir com a colaboradora do local, a mulher disse que iria até o concorrente para pedir um novo lanche. Então ela trancou o veículo, que ainda estava parado na fila, e foi até o outro fast food, que fica próximo ao local.

A situação indignou os outros motoristas que estavam parados na fila atrás do carro da mulher. Um dos clientes filmou o veículo trancando a logística do local e foi em busca da dona do carro. Assista.

Ao encontrá-la no outro estabelecimento, a mulher somente ignorou os protestos do homem que dizia que ia chamar a polícia e foi embora já com o seu lanche em mãos.

De acordo com um dos clientes que também estava bloqueado na fila, uma senhora estava passando mal em um dos veículos parados, ela havia acabado de sair de um hospital e o filho parou no estabelecimento para comprar água e um sorvete para ela.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.