Trânsito Compartilhar
Colisão

Veículo sai da pista e colide com poste em Taió

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Taió, um Fiat Mobi saiu da pista e bateu contra o poste

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: 15° Batalhão de Bombeiros Militar
Imagem: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 16h55, um grave acidente ocorreu na rua Boa Vista, em Taió, Santa Catarina. Um veículo colidiu com um poste de energia elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Taió, um Fiat Mobi saiu da pista e bateu contra o poste. A vítima, um idoso que estava dirigindo o veículo, recusou atendimento médico.

Veículo colide com poste

Leia também

Motorista de BMW que atropelou motociclista se apresenta na delegacia, em Blumenau; VEJA O VÍDEO


Por Olga Helena de Paula

Nesta quinta-feira (08), o motorista do veículo BMW, que havia atropelado um motociclista na madrugada da última segunda-feira (05), se apresentou na delegacia, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Conforme a Polícia Civil, o homem se apresentou juntamente com o advogado e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

A Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, trata o caso como tentativa de homicídio e desde o dia do crime vem levantando informações sobre o fato. Conforme a DIC, até o momento todas as informações coletadas vão de encontro com o que a vítima, um homem de 38 anos, relatou aos policiais. Ele contou que foi atropelado intencionalmente por causa de uma ultrapassagem anterior que o autor não teria gostado.

Conforme a Polícia Civil, diante da gravidade do caso a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do motorista para resguardar a garantia da ordem pública e aplicação da lei penal, que obteve parecer favorável do Ministério Público. No entanto, o pedido foi negado pelo Poder Judiciário decretando apenas a busca e apreensão veicular do BMW e aplicação de medidas cautelares. O veículo foi entregue nesta sexta-feira(09) no DIC pelo suspeito.

O inquérito policial apura o crime de homicídio qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima) tentado, que deve ser concluído no prazo legal de 30 dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.