Trânsito Compartilhar
Acidente na Freeway

Três pessoas ficam feridas após ônibus de turismo tombar na Freeway

Ônibus saiu de Laguna com destino a Santa Maria\RS. As vítimas tiveram lesões leves e foram levadas ao Hospital Dom João Becker.

Por

• Atualizado

Foto: Divulgação, PRF
Foto: Divulgação, PRF

Um ônibus de turismo tombou na madrugada desta segunda-feira (13), na Freeway, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O coletivo que saiu da cidade de Laguna\SC tinha como destino o município de Santa Maria\RS. No entanto, tombou para fora da pista no Km 62, na BR 290, no sentido interior capital. O acidente ocorreu por volta da 2h20min.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul, o ônibus de turismo da empresa Planalto era fretado e contava com 44 ocupantes no momento do acidente. Destes, três vítimas tiveram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí. A maioria dos passageiros eram jovens que participaram de uma série de eventos festivos voltados para universitários, entre eles o Universipraia.

Após o ocorrido, os demais ocupantes foram deslocados por outro ônibus da empresa para o destino final. A pista já está liberada e o ônibus será retirado do local durante esta segunda-feira.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais