Trânsito Compartilhar
Liberado!

Serra do Rio do Rastro estará liberada no feriado de Corpus Christi

Confira como funcionará o trânsito na região

• Atualizado

Amarildo Volpato

Por Amarildo Volpato

Foto: Prefeitura de Lauro Muller | Divulgação
Foto: Prefeitura de Lauro Muller | Divulgação

 
Um dos pontos turísticos mais visitados aos finais de semanas e feriados, em Santa Catarina, é a Serra do Rio do Rastro, que liga Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, ao município de Lauro Muller, no sul. Há quase um ano o trecho está sofrendo intervenções com obras de colocação de telas metálicas para evitar a queda de barreiras, situação que está se tornando corriqueira com interrupções de trânsito.

Neste feriado de Corpus Christi, dia 03 de Junho, durante quatro dias o trânsito ficará livre 24 horas por dia, da noite de quarta feira (2), 19h até segunda feira (7), 7h, quando o serviço de restauração será retomado e o bloqueio do trânsito voltará aos horários normais. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, a medida visa potencializar a economia do turismo, importante para a região e para o Estado. 
 
Para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×