Cotidiano Compartilhar
Susto

Pneu de ônibus estoura e deixa passageiros feridos em Florianópolis

Alguns passageiros caíram e tiveram ferimentos leves, segundo o CBMSC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SCC10
Foto: SCC10

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 09h50, um ônibus do transporte público teve o pneu furado, deixando três vítimas, na Beira-mar Sul, Saco Dos Limões, em Florianópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) que atendeu a ocorrência, uma pessoa precisou de sutura. Outros caíram e tiveram ferimentos leves.

Foto: SCC10

Uma unidade básica do SAMU estava passando e prestou atendimento, chamando após a ambulância do CBMSC para auxiliar às vítimas.

O Portal SCC10 entrou em contato com o Consórcio Fênix, na qual informou que avalia o motivo do pneu furado com o veículo em movimento e que deu assistência imediata. Confira a nota completa:

“Em relação ao acidente ocorrido no ônibus 5096, que fazia a linha 410 TIRIO TICEN, às 9h de hoje, na Beira-mar Sul, o Consórcio Fênix afirma que avalia o motivo do pneu furado com o veículo em movimento. As três pessoas levemente feridas foram prontamente atendidas pelo serviço do Corpo de Bombeiros e logo foi providenciado um outro veículo para completar o trajeto. O Consórcio também informa que deu assistência imediata e que dispõe de um funcionário para acompanhar a situação das vítimas”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.