Trânsito Compartilhar
Justiça

Motorista que matou criança e médico em acidente tem denúncia aceita pela justiça

Indícios apontam que o veículo do réu teria invadido a pista na contramão e provocado a colisão.

• Atualizado

Redação

Por Redação

O juiz substituto Fernando Curi, em atuação na Segunda Vara da comarca de Rio Negrinho, em Santa Catarina, aceitou a denúncia do Ministério Público em relação ao motorista que dirigia embriagado e que provocou um acidente de trânsito no final de 2021, com duas vítimas fatais, entre elas uma menina de apenas cinco anos, no quilômetro 134 da BR-280, próximo ao trevo da Battistella.

O acusado, após o recebimento da denúncia, passa à condição de réu e começa a responder ao processo judicial.

O acidente

O acidente ocorreu no dia 19 de dezembro e envolveu dois carros, um com placas de Joinville e outro de São Bento do Sul. A colisão vitimou uma menina de cinco anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela viajava com a família no veículo de Joinville. Já o passageiro do outro veículo, médico veterinário de profissão, morreu no dia 27 de dezembro, após ficar uma semana em internação hospitalar.

Indícios apontam que o veículo conduzido pelo réu, com placas de São Bento do Sul, teria invadido a pista na contramão e provocado a colisão. O teste de etilômetro indicou que ele estava embriagado. Desde então o motorista está recolhido ao Presídio Regional de Mafra, região Norte do estado. O processo segue em segredo de justiça.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.